Oii, vamos te ajudar a resolver tudo da melhor forma, tá? Vamos lá! ❤️


O seu produto Yes possui garantia de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, descosturamento, rompimento no zíper, quebra nos puxadores, dentre outras falhas de fabricação que devem ser analisadas pelo nosso time de qualidade. 

A garantia deste produto não cobre problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta ou sejam corrosivos; rasgos provocados pelo excesso de peso no produto; mau uso de qualquer natureza; dentre outros que serão analisados por nossa equipe de qualidade.

Para notificar que deseja devolver ou trocar, o prazo é de até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, tá? Explicamos com mais detalhes abaixo.

Enviamos uma cartinha de dicas de uso como esta abaixo em todas as compras para facilitar a manutenção:

 

Imagem explicativa sobre manutenção do produto

 

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

 


Como seu produto deve chegar 

Os produtos são fabricados especialmente para você. Temos bastante cuidado com cada etapa e priorizamos a qualidade. Você deve recusar o recebimento caso:

 

  • A embalagem esteja aberta ou deteriorada;
  • O produto não esteja de acordo com o pedido (é importante que o cliente confira as informações na aba personalizar antes de finalizar o preenchimento, a personalização será feita conforme solicitado);
  • Produto deteriorado ou com algum tipo de falha/avaria (conforme listadas no início)
  • Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo  [email protected] e fale com nossa equipe de qualidade.
     

    De acordo com nossas condições gerais, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. O contato deve ser feito para o e-mail  [email protected] . Coloque o número do pedido para facilitar que encontremos sua compra.

    Atenção: Devoluções de produtos solicitadas após este prazo não serão aceitas.

     

    Cancelamento

    De acordo com as nossas condições gerais, a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail  [email protected].

    Caso você deseje o cancelamento do seu pedido e ele já foi enviado através dos correios, é necessário recusar a entrega quando o carteiro chegar a sua residência ou receber e nos enviar de volta, através de política reversa, conforme abaixo.

    Caso o produto chegue com defeito ou incompleto, também deve ser notificado em 7 dias. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através do nosso e-mail [email protected] sobre qualquer inconformidade.

 

ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A Yes Puppy se reserva o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados que estiverem sem defeito ou avarias. Estes itens foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que se certifiquem do design escolhido no site antes de efetuar a compra e se escreveu corretamente o nome na aba de personalização. 

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca ou o conserto do produto, respeitando os prazos e condições legalmente estabelecidas. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato conosco através do Whatsapp.

 

COMO A TROCA PODERÁ OCORRER

Entre em contato conosco, no prazo de 07 dias, através do e-mail [email protected] e envie fotos demonstrando o problema. Prints com número do pedido facilitarão que localizemos sua compra.

Como você deve enviar
O processo de troca por defeito ou devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação, então iremos gerar uma nova etiqueta  e enviaremos por e-mail, para que o produto retorne até a nossa produção. Esse processo é gratuito, você não terá custos com envio. Após enviado, nos ecaminhe o comprovante para que possamos acompanhar o rastreio de envio. 
 

Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 30 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.

Para postar o produto siga as instruções abaixo:

  • Coloque o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens do produto (chaveiros, alças extras, brindes, tudo que tiver ido junto ao produto);
  • Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o defeito identificado, realizamos o procedimento de troca e devoluções.

Como o produto deve estar
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.

Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através do Mercado Pago ou pix (de acordo com a modalidade de pagamento escolhida).

Fique atento! A Yes Puppy isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação e fora do prazo. 

 

PRODUTO APRESENTOU DEFEITO - 90 DIAS

 

Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias . Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato por e-mail ([email protected]) É importante enviar fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

 


ESTAMOS COM VOCÊ, TÁ? CONTE CONOSCO! ❤️