Oii, vamos te ajudar a resolver tudo da melhor forma, tá? Vamos lá! ❤️
O seu produto Yes possui garantia de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. A garantia cobre problemas referentes à: falha de impressão, descosturamento, rompimento no zíper, quebra nos puxadores, dentre outras falhas de fabricação que devem ser analisadas pelo nosso time de qualidade.
A garantia deste produto não cobre problemas relacionados à: manchas no produto decorrente do contato do mesmo com superfícies, produtos ou líquidos que soltem tinta ou sejam corrosivos; rasgos provocados pelo excesso de peso no produto; mau uso de qualquer natureza; dentre outros que serão analisados por nossa equipe de qualidade.
Para notificar que deseja devolver ou trocar, o prazo é de até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, tá? Explicamos com mais detalhes abaixo.
Enviamos uma cartinha de dicas de uso como esta abaixo em todas as compras para facilitar a manutenção:
Imagem explicativa sobre manutenção do produto
Como seu produto deve chegar
Os produtos são fabricados especialmente para você. Temos bastante cuidado com cada etapa e priorizamos a qualidade. Você deve recusar o recebimento caso:
De acordo com nossas condições gerais, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. O contato deve ser feito para o e-mail [email protected] . Coloque o número do pedido para facilitar que encontremos sua compra.
Atenção: Devoluções de produtos solicitadas após este prazo não serão aceitas.
Cancelamento
De acordo com as nossas condições gerais, a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail [email protected].
Caso você deseje o cancelamento do seu pedido e ele já foi enviado através dos correios, é necessário recusar a entrega quando o carteiro chegar a sua residência ou receber e nos enviar de volta, através de política reversa, conforme abaixo.
Caso o produto chegue com defeito ou incompleto, também deve ser notificado em 7 dias. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através do nosso e-mail [email protected] sobre qualquer inconformidade.
A Yes Puppy se reserva o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados que estiverem sem defeito ou avarias. Estes itens foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que se certifiquem do design escolhido no site antes de efetuar a compra e se escreveu corretamente o nome na aba de personalização.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca ou o conserto do produto, respeitando os prazos e condições legalmente estabelecidas. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato conosco através do Whatsapp.
Entre em contato conosco, no prazo de 07 dias, através do e-mail [email protected] e envie fotos demonstrando o problema. Prints com número do pedido facilitarão que localizemos sua compra.
Como você deve enviar
O processo de troca por defeito ou devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação, então iremos gerar uma nova etiqueta e enviaremos por e-mail, para que o produto retorne até a nossa produção. Esse processo é gratuito, você não terá custos com envio. Após enviado, nos ecaminhe o comprovante para que possamos acompanhar o rastreio de envio.
Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 30 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.
Para postar o produto siga as instruções abaixo:
Como o produto deve estar
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.
Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através do Mercado Pago ou pix (de acordo com a modalidade de pagamento escolhida).
Fique atento! A Yes Puppy isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação e fora do prazo.
Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias . Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato por e-mail ([email protected]) É importante enviar fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.
Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.
É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.
ESTAMOS COM VOCÊ, TÁ? CONTE CONOSCO! ❤️